Menu Busca
Destaques

Destaques

A rede de colaboradores do Open Data Institute de Londres com a missão de conectar, inspirar e preparar pessoas para inovar usando dados digitais

CRIE faz parte do ODI Nodes

Em 2014 o Crie passou a fazer parte do ODI Nodes, a rede de colaboradores do Open Data Institute de Londres. Na ocasião o presidente do ODI, Gavin Starks veio ao Brasil para assinar o acordo e fez uma palestra sobre a importância dos dados abertos.

Hoje somos 27 Nodes em todos os continentes com a missão de conectar, inspirar e preparar pessoas em todo mundo para inovar usando dados digitais.

Existem várias maneiras de se envolver com a missão do ODI:

1. Divulgamos histórias, iniciativas e informações sobre Open Data. Se você tem algo para compartilhar com o resto do mundo, mande para a gente.
2. Estamos convocando pessoas que queiram falar de suas expertises no assunto ou divulgar seus trabalhos, para as sessões do Friday Lunchtime, um evento semanal de uma hora, aberto e gratuito. O Crie oferece o espaço, divulga, transmite e grava as palestras. Também oferecemos água, café e refrigerante. Você traz seu sanduíche. (Evento em fase de produção, com cronograma e local a serem definidos).
3. Temos cursos e workshops sobre geração de valor a partir de open data. Atendemos a todo tipo de público e objetivos. Você pode nos ajudar a oferecer e ministrar esses eventos ou simplesmente se inscrever em um dos cursos e passar a fazer parte de nossa comunidade. 
4. Oferecemos a oportunidade de associação individual com o Open Data Institute de Londres, através do programa de membership. 
5. Apoiamos projetos e startups. Para projetos de grande impacto social, mesmo que local, o ODI estuda a possibilidade de suporte direto.

Estamos construindo nossa rede. Venha colaborar conosco! 

Centro de Tecnologia (CT) da Coppe/UFRJ – Bloco I-2000 sala 14c - subsolo

email: luciana.sodre.costa@gmail.com
Twitter: @odi_rio

  

 
 





A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: Module 'imagick' already loaded

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: